SOBRE NÓS

Sobre mim

Há quase 10 anos mudei da Finlândia para Portugal. Filha de veterinários, passei uma grande parte da minha infância a viver no campo, por isso devo ter sentido falta de alguma coisa, porque antes de dar conta já tinha adotado 2 cães e 2 gatos.

Após a conclusão de um primeiro mestrado na área de informática, e muitos anos de trabalho em empresas multinacionais, lançei-me numa segunda viagem de estudos, desta vez em “Canine communication” e “Pet psychology”.

Terminados estes estudos, continuo sempre a investir em formação na área do comportamento canino.

Voluntariei-me durante vários anos numa associação de animais abandonados, participei na busca de animais feridos e deslocados durante os incêndios na zona do Pedrogão Grande em 2017.

Continuo a contribuir para a associação de animais abandonados Abrigo de Paredes.

Sobre a quinta

A quinta tem 5000 metros quadrados, cercada por um muro de pedra centenário e rodeada por caminhos de terra batida.  A quinta está dividida em duas partes: metade para a nossa futura vivenda e metade para o hotel de cães. Desde o dia em que comprei a quinta, nunca permiti o uso de quimicos no terreno. É importante para nós saber que a terra onde vivemos está saudável, tal como a água e o ar. Não usamos químicos nas limpezas, optando por produtos naturais e orgânicos. Quer em casa quer na quinta usamos produtos Cruelty Free -não testados em animais.